1 de junho de 2011

A redação mais bonita da cidade

Não havia caído nas graças do mais recente viral do Youtube, "A banda mais bonita da cidade", quando hoje dei de cara com uma paródia sensacional da tal "Oração".

Tentei descrever o VT aqui, antes de apresentá-lo aos meus queridos leitores, mas "A redação mais bonita da cidade" precisa ser vista, principalmente pelos meus colegas de profissão.

Depois de assistir e de dar muita risada, resolvi, enfim, ver o VT da outra banda, aquela com um monte de gente feliz, muito chatinha. E eu ri ainda mais. Ri porque preferi os versos criados pela galera da redação, que mostra de forma hilária e debochada a dificuldade que é fechar um jornal por dia.

Abaixo, o vídeo produzido pelos meus coleguinhas. E pra quem não entender a letra, também reproduzo em seguida.


Oração do Jornalista

Redação não é tão simples quanto pensa
Nela todo dia tem uma dispensa
Tem um editor
Com três páginas inteiras
Isso numa sexta-feira
Então, você se ferrou
Você não é dois
Não existe uma oração
Pra salvá-lo do plantão
.

3 comentários:

Limara Lis disse...

Que turma linda, simpática, animada, criativa e divertida!!!

Deu até vontade de entrar na cantoria!!! Risos!

Thayra Azevedo ♥ disse...

Muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!

GIL ROSZA disse...

Kuakuakuakua... eu que já não agüentava mais essa bst de musiquinha debilóide torrando o saco em tudo que é pauta, rachei o bico agora!