5 de abril de 2011

Papo Rápido de uma nota só

* O último Papo Rápido do blog, postado dia 28 de fevereiro, está rendendo até hoje. Não sei se meus mais de cem leitores que conferiram a postagem se lembram, mas arrisquei a falar de gastronomia. E a nota que mais atraiu a atenção foi a da Padaria Madrigal. Realmente todos reclamam da mesma coisa: as maiores frequentadoras do estabelecimento - as moscas. Embora no blog constem seis comentários, alguns ainda da semana passada, quero registrar que recebo a maioria dos retornos às leituras por email, e os comentários, neste caso restritos apenas a minha avaliação, vão de muito interessantes a completamente esdrúxulos. Em tempo: passo na padaria com certa frequência e as indesejáveis moscas continuam por lá, firmes e fortinhas.

Um comentário:

ecochato disse...

Cara Giovana, comentei na postagem anterior concordando exatamente com suas palavras pois tb sou frequentador assíduo do local e essas companheiras (mesmo que indedsejáveis, mas companheiras!) estão sempre por lá.
Não sei se os outros comentários que vc recebeu por email foram concordando com "nossa" opinião, mas é um fato verídico e que, como vc mesma disse, não tem solução.
Ah, eu penso que tem sim: colocar os pães em uma vitrine. Se eles querem fazer um self-service, que seja adequado, em um espaço delimitado e higiênico.
Compro meu pãozinho de sal quase todas as tardes e às vezes levo uma guloseimazinha - mas tem vezes que eu olho bem e não pego nada. Dá uma sensação estranha aquilo ali... exposto.

Abçs!