11 de setembro de 2010

Ela

Há seis anos escrevi um texto pra ela:

(...)Linda morena, leoa em nada selvagem, doce, tímida (...) a verdadeira rainha, que não é do lar, que não é do mundo. (...) És a mulher dos meus sonhos, minha mãe, minha irmã. Meu lume, meu porto seguro, meu espelho. Vida embrenhada na minha vida por laços de sangue e de amor. Minha admiração maior.

 
Ela se foi. Minha irmã me deixou.
Fica a saudade e a certeza de nos reencontrarmos um dia, para retomarmos nossas conversas intermináveis.
Estou órfã, mas sobrevivo, por ela, em homenagem a ela, sempre cheia de vida e de luz.
E de onde estiver, quando puder, iluminará meu caminho.
É bom acreditar nisso.
.

4 comentários:

Pé de Moça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pé de Moça disse...

Giovana,
Fiquei muito triste com a notícia.
No que precisar, estaremos aqui.
Fique com Deus.
Um super beijo

CS Empreendimentos Digitais disse...

Saudade sim, tristeza não.

Fica faltando um pedaço, ne?

Bjs...

Leilimar disse...

Giovana,

Sinto muito, em certos momentos da vida ter fé e determinação para prosseguir é a melhor escolha. Se precisar, estarei aí na FOA ao seu lado no andar de cima, é só chamar.
Abs,
Leilimar